Send via SMS

HOME      PERFIL      CREDIT      CONTATO

 

Leonardo

Meu nome é Leonardo, vivo em Belo Horizonte - MG. Desde que comecei a participar de grupos na internet tenho visto que há uma magia nas tags (assinaturas personalizadas) capaz de proporcionar felicidade a quem as recebe, pois eu sempre me sinto assim sempre que recebo uma como presente. Desde então tenho me dedicado ao trabalho de tentar proporcionar este sorriso a tantos quantos eu for capaz. Faço estas assinaturas personalizadas e envio gratuitamente a todos que se cadastraram nos meus grupos e o que recebo em troca é um carinho tão generoso que me deixa ainda muito mais feliz. Agradeço imensamente à Grace Olsson, Alma Cigana que tão gentilmente criou este blog para mim, e aproveito este espaço para ensinar um pouco do que sei, para que outros também aprendam a utilizar o programa que eu uso. Muita paz e harmonia a todos.


ONE


Minhas Criações

www.flickr.com
leonardocreations' photos More of leonardocreations' photos

Archives


Link me



sexta-feira, agosto 24, 2007

Tutorial 2 - WorkspaceLeonardo

O PSP vem com a área de trabalho já definida chamada "Defaut", mas você pode modificá-la adaptando à sua necessidade.

Isto facilitará muito o aprendizado, e consequentemente, deixará o seu PSP muito mais fácil de usar.

Eu fiz modificações adicionando vários atalhos (as ferramentas mais usadas) e salvei.
Estou encaminhando estas modificações que você encontra neste link:

http://rapidshare.com/files/196968806/WorkspaceLeonardo2006.zip.html

Baixe o arquivo, leia as instruções que estão no arquivo de texto dentro do zip

Extraia o arquivo WorkspaceLeonardo2006.pspworkspace nesta pasta:

C:\Arquivos de programas\Corel\Corel Paint Shop Pro X\Workspaces


Abra o PSPX

Clique em File/Workspace/Load

Selecione a opção WorkspaceLeonardo

Clique em Load (Aguarde enquanto as modificações estão sendo feitas)

Você terá esta área de trabalho após ativar o WorkspaceLeonardo.



OBS: Caso você desarrume acidentalmente a sua área de trabalho, basta refazer os passos acima,
e pode também adicionar mais atalhos de acordo com a sua necessidade.

Caso queira usar o Workspace Defaut do PSP X faça isto após o término do curso.

Para isto, retorne à opção Corel Paint Shop Pro X Default ao invés de WorkspaceLeonardo.

~ Você pode repassar este arquivo, mas não faça alteração no nome ~








Html by Grace Olsson | Powered by Blogger | Top Art by Leo Creations
Comments by Haloscan | Photos by Imageshack Música by Videocodesforfree | Counter Okcounter