Send via SMS

HOME      PERFIL      CREDIT      CONTATO

 

Leonardo

Meu nome é Leonardo, vivo em Belo Horizonte - MG. Desde que comecei a participar de grupos na internet tenho visto que há uma magia nas tags (assinaturas personalizadas) capaz de proporcionar felicidade a quem as recebe, pois eu sempre me sinto assim sempre que recebo uma como presente. Desde então tenho me dedicado ao trabalho de tentar proporcionar este sorriso a tantos quantos eu for capaz. Faço estas assinaturas personalizadas e envio gratuitamente a todos que se cadastraram nos meus grupos e o que recebo em troca é um carinho tão generoso que me deixa ainda muito mais feliz. Agradeço imensamente à Grace Olsson, Alma Cigana que tão gentilmente criou este blog para mim, e aproveito este espaço para ensinar um pouco do que sei, para que outros também aprendam a utilizar o programa que eu uso. Muita paz e harmonia a todos.


ONE


Minhas Criações

www.flickr.com
leonardocreations' photos More of leonardocreations' photos

Archives


Link me



sexta-feira, agosto 24, 2007

Tutorial 5 - Fazendo uma tag simples

1 - Escolha uma imagem no formato jpg
2 - Abra a imagem no programa usando o atalho abaixo indicado
3 - Se quiser, recorte como aprendeu no tutorial 3, deixando espaço para aplicar o texto

4 - Se a imagem ainda estiver grande, você pode redimensionar.
Para isto, clique no atalho abaixo indicado
Configurando desta forma, sua imagem será redimensionada para 80%
5 - Escreva o seu nome, e formate-o da forma desejada
6 - Adicione uma borda preta de 1 px
(Para escolher a cor, clique no quadro abaixo da opção Color)


7 - Adicione uma nova borda de 20 px com uma cor mais clara.
Se você quiser captar uma cor do seu trabalho, quando esta caixa acima estiver aberta, clique no seu trabalho, na cor desejada.
8 - Adicione uma nova borda preta de 1 px
Meu trabalho está assim:
Vamos adicionar um relevo a esta borda:
9 - Clique na Varinha Mágica

Configure desta forma



Clique na borda de 20 px que você adicionou e aplique Inner Bevel nas mesmas configurações usadas no tutorial nr 3



10 - Salve como JPG


Existe uma outra forma de adicionar molduras facilmente.
Desfaça a borda que você fêz, clique no atalho abaixo indicado

Faça testes com as molduras que você tem. Exemplo:

Espero que não tenham tido dificuldades até aqui.







Html by Grace Olsson | Powered by Blogger | Top Art by Leo Creations
Comments by Haloscan | Photos by Imageshack Música by Videocodesforfree | Counter Okcounter