Send via SMS

HOME      PERFIL      CREDIT      CONTATO

 

Leonardo

Meu nome é Leonardo, vivo em Belo Horizonte - MG. Desde que comecei a participar de grupos na internet tenho visto que há uma magia nas tags (assinaturas personalizadas) capaz de proporcionar felicidade a quem as recebe, pois eu sempre me sinto assim sempre que recebo uma como presente. Desde então tenho me dedicado ao trabalho de tentar proporcionar este sorriso a tantos quantos eu for capaz. Faço estas assinaturas personalizadas e envio gratuitamente a todos que se cadastraram nos meus grupos e o que recebo em troca é um carinho tão generoso que me deixa ainda muito mais feliz. Agradeço imensamente à Grace Olsson, Alma Cigana que tão gentilmente criou este blog para mim, e aproveito este espaço para ensinar um pouco do que sei, para que outros também aprendam a utilizar o programa que eu uso. Muita paz e harmonia a todos.


ONE


Minhas Criações

www.flickr.com
leonardocreations' photos More of leonardocreations' photos

Archives


Link me



sexta-feira, agosto 24, 2007

Tutorial 4 - Como salvar seu trabalho nos formatos JPF e GIF

Sempre que concluirmos um trabalho, é necessário salvar.
Vamos salvar nos formatos Gif e Jpg o trabalho que fizemos na aula anterior
Para salvar como GIF:
Depois do trabalho pronto

Clique em Gif

Nestas configurações


Esta é uma forma padrão para salvar como Gif com fundo transparente que remove as partes que contém a cor branca.
Exitem muitas outras formas de configurar. Cada tipo de trabalho exige uma forma diferente.
É aconselhável salvar os trabalhos sempre como JPG por resultarem em arquivos mais leves.

Para salvar no formato JPEG


Configure desta forma



Clique em Enter ou OK para sair desta tela

Dê nome ao arquivo que você está criando.










Html by Grace Olsson | Powered by Blogger | Top Art by Leo Creations
Comments by Haloscan | Photos by Imageshack Música by Videocodesforfree | Counter Okcounter